PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA: GAROTO DE 8 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA BR-101; PAI FICA FERIDO




Uma tragédia abalou a família do taxista e professor de Capoeira, Antônio Carlos Souza dos Santos, mais conhecido como “Geladeira”, de 40 anos, muito querido em Camacan. Ele está internado em estado grave no Hospital de Base, em Itabuna, para onde foi levado após sofrer um grave acidente na manhã desta sexta-feira (30), na BR-101, próximo ao município de São José da Vitória. No desastre, o professor acabou perdendo o único filho, Felipe Oliveira Santos, de apenas oito anos. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, nesta cidade. Pai e filho viajavam com destino a Itabuna, quando foram atingidos bruscamente por uma caminhonete Wolksvagem Amarok, de placa RJF-8071, na altura do quilômetro 554.

Antônio, que dirigia um táxi de placa PJF-8071, sofreu fraturas na perna e braço e várias escoriações. Com a batida, o motor do veículo do taxista foi projetado para o para-brisa. O impacto foi tão violento que a cadeira (especial para crianças) em que o menino viajava foi arremessada para fora do carro. Além do táxi de “Geladeira”, outro veículo – Hilux – foi atingido pelo Amarok, que teria perdido o controle ao passar por uma curva. No DPT de Itabuna, amigos e familiares choram, desesperados, a morte do pequeno Felipe. Um dia antes da tragédia, o professor de capoeira tinha postado em sua página no Facebook uma mensagem em homenagem ao filho, que tinha acabado de completar oito anos. A polícia investiga o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento da colisão.

FONTE: VERDINHO

Um comentário:

  1. Antônio Carlos Souza Santos, professor de capoeira “Geladeira” do Grupo Raça de Camacan, necessita de doações de qualquer tipo sanguíneo. Ele sofreu um acidente de carro nesta sexta, 30. O filho dele de 8 anos morreu no acidente. Geladeira está internado na UTI do Hospital de Base e precisa de sangue com urgência.

    Quem puder doar pode se dirigir ao Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e informar que a doação é para ele. As doações podem ser feitas no Banco de Sangue, localizado no prédio anexo ao Hospital Calixto Midlej Filho, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, das 7h às 13h.

    ResponderExcluir