No último sábado, 09 de setembro, policiais militares do PETO realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Tancredo Neves, quando na Rua João 30, abordaram um casal que seguiam a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, placa policial OLG 0201. Durante abordagem foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Então, os militares resolveram fazer uma revista minuciosa no condutor e na bolsa da sua companheira, onde encontraram 02 barras de "maconha" e uma porção de "crack". Dado o flagrante, o casal recebeu voz de prisão.
O condutor da motocicleta foi identificado como sendo, Danilo Silva dos Santos, 22 anos de idade, que reside na Praça da Sé, no Bairro Tancredo Neves, e a mulher foi identificada como sendo, Mônica Gonçalves dos Santos, 26 anos de idade, que reside na Rua Isaias Araújo, no Bairro João Mendonça. Com o casal, além das 02 barras de maconha, pesando mais de meio quilo e da porção de crack, pesando cerca de 30 gramas, os militares encontraram 01 aparelho celular J7, a quantia de R$ 47,00 (quarenta e sete reais) em espécie, 01 balança de precisão, que também estava na bolsa de Mônica e 01 pacote de saquinhos para embalagem de drogas.
O casal foi preso e, juntamente com os materiais citados e a motocicleta foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, que ouviu os militares e, na noite do sábado, ouviu o casal. Com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, o delegado flagranteou Danilo e Mônica por tráfico de drogas e ainda indiciou Danilo por conduzir veículo sem habilitação. O casal foi conduzido para celas diferentes da carceragem da 8ª COORPIN, onde segue preso à disposição da Justiça. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário