PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ADOLESCENTE DE 13 ANOS TAMBÉM É SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR E ATIRAR EM MENINA DE 9 ANOS


Um adolescente de 13 anos é suspeito de ter participado da tentativa de estupro que deixou uma menina de 9 anos gravemente ferida, após ser baleada nas nádegas, na cidade de Teixeira de Freitas, A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (20), na casa da mãe do adolescente, no bairro Tancredo Neves. A mulher é madrasta do garoto de 10 anos que também é suspeito do crime.

De acordo com a delegada Kátia Cielber, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, o envolvimento do adolescente no caso foi descoberto após investigações. Inicialmente, a mãe dele havia omitido o fato ao comparecer na delegacia com o enteado. Conforme a delegada, quando foi ouvido, o garoto de 10 anos, que foi primeiro a ser apontado no caso, negou que tivesse praticado a tentativa de estupro, e afirmou que o tiro que atingiu a vítima foi disparado acidentalmente. O menor foi liberado após depoimento.

No entanto, segundo a delegada, os pais da menina contaram para a polícia que ela foi baleada após reagir ao abuso sexual. A polícia não soube informar quem teria disparado o tiro contra a criança. "A mãe já tinha conversado com a menina, né. Ela disse que a criança estava na casa da tia e aproveitou um momento em que ela [a tia] foi tomar banho para sair. Ela [a criança] estava indo para a casa do avô, quando foi abordada pelos meninos, já com a arma", contou a delegada.

A vítima, que está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas desde o dia do crime, deve ser ouvida na tarde desta quarta-feira. Conforme a delegada, a menina estava em estado grave e só agora teve liberação médica para prestar depoimento. No entanto, a delegada não soube precisar o estado de saúde atual da garota. O adolescente de 13 anos também foi intimado a comparecer na Deam nesta quarta. De acordo com a delegada, ele, a mãe e o resto da família saíram da casa onde moravam após o crime e houve dificuldade para encontrá-lo. O dono da arma usada na ação, um adolescente de 17 anos que é irmão do garoto de 10, ainda não foi encontrado para ser ouvido, segundo a delegada. O caso segue sob investigação da Deam de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário