PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de abril de 2018

OPERAÇÃO DESCOBRE ACAMPAMENTO DE TRAFICANTES EM NAZARÉ DAS FARINHAS; CRIMINOSO TOMBA EM CONFRONTO

Acampamento foi encontrado na zona rural da cidade de Nazaré

Acampamento era ponto de encontro de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, segundo apontam as investigações (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma operação conjunta entre unidades territorial e especializadas da Polícia Militar, na cidade de Nazaré, encontrou um acampamento de traficantes, na tarde desta sexta-feira (27). No local um criminoso reagiu atirando com a chegada das forças de segurança. O traficante, ainda não identificado, foi atingido e socorrido para um hospital, na própria cidade, onde segue internado. No acampamento foram achados um revólver calibre 32, munições, coletes balísticos, roupas camufladas e 12 mil pinos para embalar cocaína.

Coletes balísticos, arma, roupa camuflada e pinos para embalar droga foram achados em acampamento na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Participaram da ação conjunta guarnições do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque, com a Patamo, e Grupamento Aéreo (Graer). "Empregamos unidades especiais, pois o acampamento fica na zona rural, em um área de difícil acesso. Visitaremos mais vezes o local", avisou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário