PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de abril de 2018

FUNCIONÁRIO DE PREFEITURA É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM ALCOBAÇA


A Central de informações da 88ª CIPM recebeu uma ligação através do 190, informando que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (25), na rodovia entre Alcobaça/Caravelas, sendo próximo ao trevo da cidade de Alcobaça. O fato ocorreu por volta das 21h30, dentro da residência da vítima. A vítima, que foi identificada como Juscelino Bernardo da Conceição, de 54 anos de idade, que segundo informações, na hora do crime estaria sentado na cozinha da sua casa, quando chegou dois suspeitos em uma motocicleta, não identificada, sendo que o garupa desceu e adentrou na casa, indo direto em direção de “Juscelino”, já disparando vários tiros contra a vítima, que não teve como se defender.

Em seguida, o homicida retornou para a motocicleta, no qual o seu comparsa estaria esperando, e tomaram rumo ignorado. A Central da PM designou uma guarnição para o local, assim que foi acionada, porém, não houve êxito nas buscas dos suspeitos. Familiares disseram que desconhece a motivação do ato violento que vitimou o “Juscelino”, que era funcionário da Prefeitura Municipal de Alcobaça. A nossa reportagem conseguiu levantar informações de que o mesmo teria sido condenado no Estado de Minas Gerais por homicídio, quando em outro momento teria sido preso aqui na Bahia, por força de um mandado de prisão, sendo conduzido posteriormente para um presídio de Minas Gerais. Segundo familiares, o fato teria ocorrido no ano de 2000, e que ele teria cumprindo a pena, e que não devia mais nada para a justiça.

O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas e deverá passar por necropsia nesta tarde, sendo liberado aos familiares para ser trasladado para a cidade de Alcobaça, onde será realizado o velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto pelo delegado plantonista, Maderson Souza, que encaminhará para a Delegacia Territorial de Alcobaça, onde o delegado titular, Charlton Bertolini, dará continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário