PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de abril de 2018

MUCURI: CASAL É PRESO COM CARRO ROUBADO E 15KG DE MACONHA


Nesta sexta-feira, 27 de abril, policiais militares do PETO da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Vectra estaria realizando o transporte de drogas. Diante da denúncia, os militares fizeram buscas e na Rua Corumbá, no Bairro Pôr do Sol, avistaram um veículo GM/Vectra, cinza, ostentando a placa policial MSP 6285, licenciado em Serra/ES. Os militares abordaram o veículo e, durante verificação, constataram que o veículo era roubado. Através do número do chassi foi constatado que o veículo era um GM/Vectra SD Expression, de cor cinza, com a placa original MRV 5574, licenciado em Cariacica/ES e que possui restrição de furto/roubo nos sistemas de consultas. Então, os militares montaram cerco no imóvel, onde o veículo havia parado em frente e, após autorização, realizaram buscas.


Foram encontrados 14 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 15 kg. Foram presos o cabeleireiro Flávio Águia Magno, 18 anos de idade, natural de Eunápolis/BA e que reside na Avenida Rio Mucuri, e Beatriz Gonçalves Gomes, 26 anos de idade, natural de Belo Horizonte/MG e que reside no endereço da ação policial. 


Flávio e Beatriz foram presos e conduzidos para a sede da Delegacia Territorial de Mucuri, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Samuel Martins Neto. O delegado ouviu os militares e, logo após ouviu conduzidos. O delegado flagranteou Flávio por receptação (artigo 180) e tráfico de drogas (artigo 33) e flagranteou Beatriz por tráfico de drogas (artigo 33). A dupla seguirá presa até apresentação na audiência de custódia. As drogas serão encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário