PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de maio de 2019

CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE TOMBA EM AÇÃO DA PM EM PORTO SEGURO


Um bandido de alta periculosidade, identificado como Ivagno Souza Correia Júnio, vulgo “Pezão”, foi morto após resistir a uma ação de policiais militares do 8°BPM e da RONDESP SUL, no início desta quinta-feira, 30 de maio, no Bairro Mirante, em Porto Seguro. “Pezão” havia participado diretamente de vários crimes contra instituições financeiras, a exemplo da tentativa de explosão de caixas eletrônicos na agência do Bradesco, localizado no Bairro Frei Calixto, em Porto Seguro, em data de 09 de abril de 2019, que foi frustrada pela PM.

Destaca-se ainda a sua participação no roubo à agencia da Caixa Econômica Federal, localizada no município de Belmonte, em 05 de outubro de 2018 e o roubo à empresa de valores PROSEGUR, ocorrido na cidade de Eunápolis, no dia 06 de março de 2018. O “Pezão” integrava uma organização criminosa e tinha vários mandados de prisão em aberto em seu desfavor, sendo um dos criminosos mais procurados pela polícia da região. Segundo a PM, não foi a primeira vez que Pezão resistiu a uma ação policial, no dia 06/de março de 2019, em abordagem policial no mesmo bairro, ele e mais dois comparsas deflagraram vários disparos contra a guarnição e empreenderam fuga.

AÇÃO DA PM
Na manhã desta segunda-feira, 30 de maio, os policiais militares tomaram conhecimento da possível localização do criminoso. Durante as buscas no bairro Mirante, localizaram a edificação onde ele estava escondido. Após uma intensa troca de tiros, Pezão foi alvejado e morreu no local, em sua posse a PM encontrou uma pistola marca Glock, calibre 9mm.

POLICIAL FERIDO
Um policial militar ficou ferido quando foi atingido por um disparo na virilha durante o confronto. Ele passou por cirurgia e encontra-se estável.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário