PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 23 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE GADO ROUBADO E PRENDE 2 EM NOVA VIÇOSA


Nesta quarta-feira, 22 de maio, a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado titular, Marco Antônio Neves, que já vem realizando investigações sobre o furto de animais bovinos no município de Nova Viçosa, conseguiu identificar o local onde foi embarcado 10 animais bovinos (08 vacas de leite e 02 bezerras). Na sequência foi identificado o responsável pelo embarque dos animais, sendo a pessoa de Otávio Purisco Euzébio, de 36 anos.
Em continuidade, foi localizado os animais em uma propriedade rural no distrito de Taquarinha município de Mucuri, e no mesmo local foi encontrado mais 303 animais sem documentos que comprovem a procedência. Na sequência das investigações foi localizado o sócio e participante do esquema criminoso, a pessoa de Nilson Oliveira Rodrigues, 38 anos, vulgo “Piozinho”, que mantém em uma propriedade rural no município de Nova Viçosa mais 139 cabeças de animais bovinos sem documentos que comprovem as suas origens.
As dez (10) cabeças já identificadas foram entregues ao seu proprietário e as demais 442 cabeças de animais bovinos encontram-se apreendidas para possível identificação das vítimas (produtores de gado do município de Nova Viçosa e região em seu entorno). Os dois acusados foram presos e autuados em flagrante e encontram-se à disposição da justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário