PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de maio de 2019

DUPLA É PRESA COM ARMA E MOTO ROUBADA EM NOVA VIÇOSA


Dupla é presa pela Polícia Militar, na cidade de Nova Viçosa após informações de que os suspeitos estariam armados, e rondando um supermercado para assaltar. O fato se deu nesta segunda-feira, 20 de maio, e segundo informações, os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN, de cor preta, placa policial NZE 7548, licenciada na cidade de Lajedão/BA. Segundo a Polícia Militar, após consulta no Sistema de Informação da Polícia, foi constatado que a motocicleta possui restrição de furto/roubo. Os militares saíram em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, encontrando-os na Rua Estrada Velha.
Ao avistar os militares, os dois se evadiram, sendo perseguidos pela guarnição até um localidade conhecida como "Matinha", sendo uma área de vegetação. Neste local, a dupla abandonou a motocicleta e correram a pé. Uma guarnição do PETO chegou para dar apoio ao 3º Pelotão, que estava no encalço dos suspeitos, e os militares encontraram os suspeitos, em uma residência, já no Bairro Abrão. O imóvel foi cercado e os dois foram presos, sendo eles identificados como sendo, Lucas dos Santos Ferreira, 25 anos e Charles Armada dos Santos, de 18 anos, ambos oriundos da cidade de Teixeira de Freitas, moradores do Bairro Castelinho.
Ainda segundo a PM, contra o Lucas, há um mandado de prisão em aberto, preventiva expedido pela 1° Vara de Execuções Penal da Comarca de Teixeira de Freitas, em desfavor do “Lucas”. Após abordagem, os militares encontraram com os acusados, uma arma de fogo tipo revólver de calibre .38, que estava municiado e com a numeração suprimida. Os militares apreenderam ainda a motocicleta com restrição, e dois aparelhos celulares. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Nova Viçosa, onde foram apresentados ao delegado titular, Marco António Neves, que flagranteou os acusados por porte ilegal de arma de fogo, com agravante por a arma estar com a numeração suprimida. O delegado abriu ainda procedimento sobre o furto/roubo da motocicleta, além de cumprir o mandado de prisão contra o Lucas. A dupla foi conduzida para a carceragem da delegacia local, devendo ser transferida para a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, nesta terça-feira (21), onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário