PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de dezembro de 2019

SOBREVIVENTE DE CHACINA EM MATA ESCURA DIZ QUE ASSASSINOS "QUISERAM MATAR COM REQUINTES DE CRUELDADE POR SER SEXTA-FEIRA 13"

'Quiseram matar com requinte de crueldade por ser sexta-feira 13', diz sobrevivente de chacina; ouça

Áudios atribuídos ao sobrevivente da chacina ocorrida na manhã desta sexta-feira (13/12), no Jardim Santo Inácio, começam a elucidar o mistério em torno dos assassinatos. Nas mensagens - obtidas com exclusividade pelo Aratu On -, Nivaldo Santos Vieira comenta que os criminosos quiseram matar com requinte de crueldade por se tratar de uma "sexta-feira 13".

"Queria muito viver para contar essa história. Tenho muita fé em Deus. Fui ao IML [Instituto Médico Legal] e encontrei as famílias dos caras... é doloroso demais, não sei o que falar, não...", narra Nivaldo. Ele conta, também, que está "bem" - apenas com algumas escoriações. Em seguida, dá detalhes dos momentos de horror.

Um dos assassinos teria dito: "Você não vai morrer, não. Mas quando eu falar 'já', é já. Se vire". Nivaldo foi amordaçado com fita e "fio de internet", segundo ele, além de ter sido amarrado nos pés e nas mãos.

"Disseram que matariam com requinte de crueldade, que iam derramar sangue. Cortaram o cara todo com facão e depois deram tiro. Foi feio. Muito feio", relembra o sobrevivente.

Chorando, Nivaldo desabafa: "Não tinha necessidade de matar ninguém... levaram tudo. Mataram quatro pais de família. Eu falava dos meus filhos, mas eles queriam matar de qualquer jeito".

CASO
Quatro homens foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (13/12), na comunidade Paz e Vida, localidade do Jardim Santo Inácio, em Salvador. Todos eram motoristas de aplicativo. A informação foi confirmada ao Aratu On no local por um policial militar da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana). Uma quinta vítima, Nivaldo Santos Vieira, conseguiu escapar dos criminosos e chamar a PM, por volta das 6h. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que tem como titular o delegado Odair Carneiro. Suspeita-se que os homens tenham sido atraídos por duas travestis que solicitaram corridas. Durante a viagem, os trabalhadores teriam sido abordados e levados para um barraco. 

O imóvel é pequeno. Pela manhã, várias gotas de sangue foram encontradas no local, o que reforça a tese que todos tenham sido torturados, executados e colocados em sacos. Os corpos dos rapazes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Uma operação, com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi desencadeada para localizar os bandidos, mas até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados. Durante a tarde, motoristas por aplicativo fizeram uma carreata pelas ruas de Salvador até a sede da Polícia Civil, na Piedade. O objetivo era cobrar mais segurança e celeridade nas apurações policiais. 

FONTE: ARATU ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário