/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/X/n/S77F8PQ8ATaq6AcaGOqQ/whatsapp-image-2019-12-14-at-12.14.01.jpeg)
Um dos suspeitos de participação no assassinato de quatro motoristas por aplicativo, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (13), no mesmo dia do crime, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. Segundo a secretaria, equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para região metropolitana.
A SSP informou que os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo roubado, quando outro carro, com três homens, chegou no local. Os suspeitos desceram do veículo atirando e, na troca de tiros, dois deles foram atingidos. O terceiro homem conseguiu fugir. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Nenhum dos dois foi identificado. No entanto, a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio. Em nota, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra , informou que a vítima que sobreviveu reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. "Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes", disse, em nota, o delegado José Bezerra.
Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos com os homens mortos. O policiamento foi reforçado nos bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura, que é vizinho ao local onde o crime ocorreu. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os homicidas pode ser transmitida através do Disque Denúncia 71 3235-0000. O denunciante não precisa se identificar.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário