PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de dezembro de 2019

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM CHACINA DE MOTORISTAS DE APLICATIVO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM SALVADOR

Armas foram apreendidas com os suspeitos durante a ação — Foto: Divulgação/SSP

Um dos suspeitos de participação no assassinato de quatro motoristas por aplicativo, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, morreu em confronto com policiais militares, na noite de sexta-feira (13), no mesmo dia do crime, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso ocorreu nas proximidades do Condomínio Quinta da Glória, no bairro de Itinga. Segundo a secretaria, equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estavam em alerta desde a descoberta dos crimes, pois havia informações sobre a fuga dos envolvidos para região metropolitana.

A SSP informou que os policiais aguardavam a chegada de um guincho para a remoção de um veículo roubado, quando outro carro, com três homens, chegou no local. Os suspeitos desceram do veículo atirando e, na troca de tiros, dois deles foram atingidos. O terceiro homem conseguiu fugir. A dupla chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Nenhum dos dois foi identificado. No entanto, a SSP informou que apenas um deles tem envolvimento com a chacina em Santo Inácio. Em nota, o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra , informou que a vítima que sobreviveu reconheceu o suspeito como um dos autores do crime. "Ele ainda não foi identificado, pois no momento do confronto os dois estavam sem documentação, mas tudo indica que um deles é sim integrante da quadrilha responsável pelas mortes", disse, em nota, o delegado José Bezerra.

Dois revólveres, sendo um calibre 38 e um calibre 32, foram apreendidos com os homens mortos. O policiamento foi reforçado nos bairros de Jardim Santo Inácio e Mata Escura, que é vizinho ao local onde o crime ocorreu. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os homicidas pode ser transmitida através do Disque Denúncia 71 3235-0000. O denunciante não precisa se identificar.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário