PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de maio de 2020

IBIRATAIA: CASAL É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO, AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO E DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL

Um casal foi detido na noite dessa sexta-feira (01) no distrito de Algodão, município de Ibirataia, por perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato, ameaça e descumprimento do decreto municipal. Ambos estavam em frente a uma residência utilizando uma caixa de som com volume abusivo e promovendo um churrasco com aglomeração de pessoas. Ao chegar no local os policiais solicitaram o término daquele evento, mas foram reprovados pelo casal que começaram a xingar os PM's. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, havendo resistência por parte do casal. A mulher ainda tentou agredir um dos policiais com uma garrafa de bebida, mas foi contida por populares. A dupla e uma caixa de som foram apresentados na central de flagrantes em Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. É lamentável que espécie do tipo do casal exista em todos os lugares. Não respeitam os vizinhos, familiares e aqueles que garantem a paz e a ordem como a Polícia.
    Dessa maneira, é possível imaginar o quanto sofrem com esta perturbação moradores que residem próximos desses animais desrespeitadores.
    Infelizmente sofremos com som automotivo, som residencial usado por pessoas que não limites e respeitos ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras,so discordando de VC comparar esse casal com animais, pois os animais não fazem isso.

      Excluir