PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 25 de maio de 2020

OPERAÇÃO INTEGRADA DESARTICULA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS EM JEQUIÉ; DOIS CRIMINOSOS MORRERAM EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL

ROSIVALDO E CLEIDINALDO

Dois criminosos morreram em troca de tiros com policiais militares da CIPE Central na manhã dessa segunda-feira (25), na zona rural de Jequié. Cleidinaldo Silva, conhecido como "Coroa" (42) e Rosivaldo França da SIlva (43), conhecido como "Gregório" possuíam uma vasta ficha criminal. Os criminosos estavam escondidos numa área rural guardando entorpecentes. Com eles foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre .38 e outro calibre .32. 
A Operação contou com o apoio da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e do 19º BPM/Jequié, que foi acionado para ajudar na busca dos entorpecentes, que foram encontrados enterrados. O cão Caveira localizou localizou um compartimento camuflado enterrado com cerca de 23kg de maconha e 01 tablete com sementes de maconha, pesando cerca de 500g. Na operação também foram apreendidos um veículo Ford Ka, placa policial BAN-9695 e uma motocicleta Honda Titan 150, placa policial OUL-7F82. 
Os resistentes possuíam diversas passagens criminais. Cleidinaldo era conhecido como um dos maiores traficantes de maconha da região de Ipiaú (VEJA AQUI), , bem como de ser considerado de alta periculosidade e mandante de algumas mortes naquele município (VEJA AQUI). Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio em dezembro de 2018 (VEJA AQUI) e em dezembro de 2019 foi preso com droga, em Jequié (VEJA AQUI). Já Rosivaldo respondia a vários processos e sua última prisão foi em 2017, por tráfico de drogas (VEJA AQUI), mas já havia sido preso em 2013 pelo mesmo crime (VEJA AQUI). A ocorrência foi lavrada na sede da 9ª COORPIN/Jequié. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários: