PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 3 de maio de 2020

PINDAÍ: UMA CRIANÇA MORRE E DUAS FICAM FERIDAS APÓS HOMEM INCENDIAR CASA; PAI DAS CRIANÇAS É SUSPEITO

Crianças ficam feridas e uma morre após ter casa incendiada no sudoeste da BA; pai é suspeito de atear fogo — Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem é suspeito de incendiar a casa onde mora com a esposa e três filhos no povoado de Mato Grosso, município de Pindaí, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Militar. De acordo com a PM o caso ocorreu na sexta-feira (1º). Uma das crianças morreu e outras duas ficaram feridas. A PM não informou a idade, mas de acordo com populares, ela tinha quase dois anos. As outras crianças, que não tiveram a idade revelada, foram socorridas para o Hospital Regional de Guanambi. Não há detalhes do estado de saúde delas.

De acordo com policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Guanambi), que atenderam ao caso, quando chegaram ao local foram informados que um homem havia ateado fogo na própria casa, mas a esposa conseguiu sair antes da explosão. O suspeito foi retirado da casa por populares de encaminhado juntamente com duas das crianças para o Hospital Regional de Guanambi. Os PMs isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar perícia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário