PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de agosto de 2020

HOMEM E CAVALO CAEM EM POÇO COM CERCA DE 20 METROS DE PROFUNDIDADE NA ZONA RURAL DE ESPLANADA

Homem e cavalo caíram em poço neste sábado (8), em Esplanada e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem e um cavalo caíram em um poço com cerca de 20 metros de profundidade na zona rural do município de Esplanada, a cerca de 170 Km de Salvador. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (8), conforme informou o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate. Não há detalhes se algo provocou a queda do animal e do homem, mas testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima, que não teve identidade revelada, estava apenas cavalgando em uma área verde, com árvores, quando caiu no buraco.
Momento em que cavalo foi retirado de poço em Esplanada, na Bahia — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O animal teve ferimentos leves e foi retirado do poço com ajuda de um caminhão munck, também conhecido como guindauto, veículo que possui um equipamento capaz de carregar e movimentar grandes cargas. Já o homem, foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para hospital do município, por ter sofrido uma fratura. Ele estava consciente no momento do resgate, informou o Corpo de Bombeiros. Primeiro os bombeiros do 19º GBM/Alagoinhas retiraram o homem, em seguida, o cavalo.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário