PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 8 de agosto de 2020

SEIS PESSOAS SÃO PRESAS EM BARBEARIA QUE FUNCIONAVA COMO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS, EM BARREIRAS

Tabletes de maconha também foram apreendidos com o grupo que foi preso em Barreiras, no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA
Seis pessoas foram presas e drogas apreendidas durante a operação "Dois Irmãos" em Barreiras, no oeste da Bahia. As prisões e apreensões foram realizadas pela 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras) na noite de sexta-feira (7). De acordo com a polícia, os suspeitos atuavam em pontos de distribuição de drogas. Três deles foram descobertos na operação e tratava-se de uma falsa barbearia, que o grupo usava para armazenar e vender os entorpecentes.
Pés de maconha encontrados em pontos de distribuição de drogas na Bahia — Foto: Divulgação/SSP-BA

A polícia detalhou que cinco homens e uma mulher foram presos. Com eles a polícia achou 27 tabletes de maconha, 30 porções da mesma erva, dez trouxas de cocaína, duas balanças, três motocicletas e quatro pés de maconha. A polícia informou ainda que todos os presos já possuem envolvimento com tráfico de drogas e usavam os locais, como a falsa barbearia, para que a polícia não percebesse a atividade ilícita. Os presos e o material apreendido foram apresentados na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário