PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de junho de 2021

HOMEM É PRESO APÓS ATEAR FOGO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE NAZARÉ DAS FARINHAS


Um homem foi detido suspeito de incendiar agência bancária da cidade de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano. Segundo informou o G1, O caso ocorreu no sábado (28). Não há informações sobre os danos causados à agência. Segundo informações da Polícia MIlitar (PM), por volta das 18h30, policiais da unidade foram acionados pela Central de Operações da 3ª Companhia, com a informação de um princípio de incêndio em uma agência bancária, na Praça Alexandre Bitencourt, no Centro de Nazaré das Farinhas.

No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos, e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha à Nazaré. Os PMs conseguiram diminuir as chamas, utilizando um extintor de outra agência bancária, que fica próxima e, após chegarem ao local, os bombeiros debelaram o incêndio. Testemunhas informaram aos militares que um homem chegou à agência com um galão de gasolina, despejou combustível, ateou fogo e em seguida fugiu.

Após conter o fogo, os policiais realizaram buscas na região para localizar e prender o suspeito. Ao ser encontrado, o homem alegou ter problemas mentais e que teria cometido o crime por estar passando fome, e queria chamar a atenção das autoridades. Os policiais acionaram o Samu, que encaminhou o homem para o Hospital Gonçalves Martins, pois ele estava muito agitado. O suspeito foi medicado e, em seguida, apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário