PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A RONDESP SUL APÓS ASSALTO, EM ITABELA


Na tarde deste feriado, 02 de novembro, uma guarnição da RONDESP Sul estava em deslocamento para uma ação na cidade do Prado, quando deparou-se com um roubo em andamento às margens da BR 101, no Loteamento Margarida Alves, em Itabela. Os militares ouviram disparos de arma de fogo, efetuados por dois criminosos, contra a vítima, proprietária de um comércio.

Diante do flagrante, os militares se aproximaram e deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram à abordagem, efetuando novos disparos contra os militares. De imediato, a guarnição revidou à injusta agressão. Ao cessar os disparos, os resistentes foram neutralizados, e após a retirada das armas de fogo que estavam em poder dos mesmos, eles foram socorridos ao Hospital de Itabela.

Os criminosos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na Unidade Hospitalar. Com os bandidos, os militares apreenderam 01 revólver cal. 38; 01 espingarda calibre .32; 01 moto; 01 relógio e 01 celular. Os corpos serão removidos ao IML de Eunápolis e as armas e as drogas passarão por perícia no DPT. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado pelo Comando para apurar as circunstâncias do auto de resistência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário