PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 7 de novembro de 2021

ITABUNA: CRIMINOSOS SEQUESTRAM DUAS MULHERES E MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE CACAUEIRA; VÍTIMAS FORAM RESGATADAS


Duas mulheres foram abordadas, dominadas e levadas por homens armados, no início da tarde deste sábado (6), no bairro Zildolândia, em Itabuna. As mulheres estavam se preparando para deixar um prédio quando os sequestradores apareceram, caminhando tranquilamente em direção ao veículo onde uma delas já estava ao volante.


A outra estava entrando pela porta do carona, na frente, mas foi obrigada a descer e entrar e sentar no banco de trás do veículo Ford Ranger, cinza, de placa RDC3B00. A outra mulher segue a mesma orientação dos bandidos, que agem com muita tranquilidade. Em seguida, um dos marginais assume o volante, enquanto outros motoristas passam pelo local, mas não percebem a ação. A ação durou pouco mais de um minuto.

Carro recuperado e sequestradores mortos
De acordo com o Blog Verdinho Itabuna, policiais militares da Cipe Cacaueira localizaram o carro em Ilhéus, realizaram perseguição e interceptação no bairro da Conquista. Os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou. Os dois sequestradores acabaram morrendo. As mulheres foram libertadas e estão em segurança.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário