PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 9 de novembro de 2021

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER ATIRADO E MATADO A ADOLESCENTE JAMILE SANCHES, EM SALVADOR

Polícia prende suspeito de matar adolescente de 18 anos em Salvador; suspeito se apresentou com advogados — Foto: Julio Cesar Almeida/TV Bahia

O homem apontado como o autor do disparo que matou a adolescente Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, se apresentou nesta terça-feira (9) com advogados, na 1ª Delegacia de Homicídios, em Salvador. Ele foi preso pela polícia. Elizeu Costa de Souza tinha mandado de prisão temporária em aberto. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira (9), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, foi baleada na Rua da Adutora, no bairro São Cristóvão, no dia 27 de outubro, após ser baleada dentro de um carro com a família.

De acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, na residência do suspeito e em outros endereços, no bairro de São Cristóvão, na última quarta-feira (3). As investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos no crime. Após se apresentar o investigado passou por exames no Instituto Médico Legal na noite desta terça-feira. Ele ficará a disposição da Justiça.

O crime
Jovem morre após ser baleada dentro de carro com os pais em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a família, que é moradora do bairro de Luís Anselmo, o grupo estava na região de São Cristóvão para levar uma amiga de Jamile para casa. O grupo saía do Salvador Norte Shopping. O pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens, supostamente adolescentes, apareceram armados.

Ainda de acordo com o relato da família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário