PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 7 de novembro de 2021

SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DE 2 ANOS EM SANTA LUZIA É PRESO EM ITABUNA

6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito de matar uma menina de dois anos em Santa Luzia, na região sul da Bahia, foi preso no sábado (6) por policiais militares. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi localizado no bairro São Jorge, em Itabuna, e levado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde foi autuado em flagrante. O delegado responsável pelo caso, Evy Paternostro, disse ele que o homem foi reconhecido pela mãe da vítima e a polícia continua em busca de outros dois suspeitos de envolvimento no crime.

Elisa Vitória de Jesus dormia na casa da avó, onde moravam os pais e uma irmã, quando os três homens invadiram o imóvel à procura do pai dela, que não estava no local. Segundo a Polícia Militar, equipes faziam rondas no município, quando foram informados, por moradores, sobre um homicídio. Os policiais foram a um posto de saúde onde a criança tinha sido socorrida por vizinhos e constatou a informação. Em seguida, os PMs foram na casa da mãe da criança e a mulher relatou que três homens armados arrombaram a porta do imóvel à procura do marido dela. Como o homem não estava em casa, o trio disparou contra a criança e fugiu.

A mulher não ficou ferida. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram os outros suspeitos. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), não há detalhes sobre sepultamento.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário