PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 2 de novembro de 2021

SUSPEITOS DE ESTELIONATO SÃO PRESOS EM BAIRRO NOBRE DE SALVADOR

Material apreendido em operação da PM na BA — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos de estelionato foram presos em flagrante em um condomínio no bairro da Pituba, em Salvador, por uma equipe do Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico da Polícia Militar. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (2). A guarnição foi acionada por denúncia anônima, com informações de um intenso fluxo de mercadorias novas, como eletrodomésticos e utensílios diversos, em um apartamento. Ao chegarem no local indicado, os policiais constataram o fato.

Conforme a PM, com os suspeitos, que são naturais do estado do Rio de Janeiro, foram encontrados utensílios domésticos de alto padrão, como adegas climatizadas, cafeteiras, aspiradores de pó, além de jogos de lençóis, relógios de marca e mais de 40 frascos de perfumes importados.

Os itens teriam sido adquiridos através da prática de golpes no comércio. Com a dupla, também foram apreendidos 38 documentos de identidades falsificados, além de 31 cartões de crédito clonados, cinco aparelhos celulares e 43 chips de operadoras de telefonia. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia. Eles foram encaminhados pelos militares para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário