Um jovem de 23 anos e uma mulher de 39 foram mortos a tiros em uma festa, na noite de domingo (20), no bairro de Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador. Segundo a Polícia Civil, outras quatro pessoas, incluindo uma criança de 2 anos, foram baleadas. As vítimas foram identificadas como Edvanílson de Jesus Alcântara e Lúcia Cristina Silva dos Santos. De acordo com informações preliminares, um homem, que as pessoas que estavam na festa não conhecem, chegou ao local e realizou disparos e fugiu.
As vítimas feridas foram socorridas e levadas para hospitais de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Na praia de Tubarão, também no subúrbio de Salvador, três homens e um bebê, que tinha completado um mês de vida, no sábado (19), foram mortos a tiros. No mesmo ataque, um casal também foi baleado.
Após os dois crimes, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou, em nota, que reforçou o policiamento na região. Segundo o órgão de segurança pública, equipes das polícias Militar e Civil atuam em conjunto para combater grupos criminosos envolvidos com homicídios. O trabalho das forças estaduais foi ampliado nos bairros de Paripe, Alto de Coutos e Periperi.
Abordagens, incursões e levantamentos são algumas das ações desenvolvidas. A SSP-BA informou que denúncias sobre integrantes dos grupos criminosos que rivalizam na região do subúrbio podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP), com total sigilo.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário