Um atentado que ocorreu no bairro Baianão, em Porto Seguro, na noite de quinta-feira (10), teve um desfecho trágico. O homem que foi alvo do ataque e posteriormente retirado do local em um veículo foi encontrado morto horas depois. O corpo de Daniel Costa Cardoso, de 37 anos, foi descoberto no porta-malas de seu próprio carro, um Fox cinza, nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Casas Novas, próximo ao local do crime.
No mesmo local, estava também o veículo utilizado pelos assassinos, um modelo Mob de cor branca, alugado. Os criminosos acabaram confrontando a Polícia Militar, resultando em troca de tiros, contudo, conseguiram escapar pela vegetação.
CASO INTRIGANTE – Vídeos capturados por moradores e que circulam online retratam a vítima caída na calçada de uma lanchonete, próxima à Praça da Caixa d’Água, na noite de quinta-feira (10), apresentando ferimentos visíveis provenientes de arma de fogo. As imagens também revelam que, pouco tempo depois, pessoas chegaram ao local a bordo de um Fox cinza, colocaram Daniel dentro do veículo e o conduziram dali.
A polícia confirmou que o carro pertencia a Daniel e estava sendo dirigido por seu irmão, numa tentativa de prestar socorro. Após investigações, o sistema de GPS do Fox indicou que o automóvel foi encontrado abandonado próximo à UPA. O corpo da vítima estava no porta-malas.
A polícia investigando o motivo pelo qual o corpo foi deixado no porta-malas do carro, considerando que, em princípio, ele havia recebido socorro. Além disso, buscam esclarecer a presença dos assassinos no local onde abandonaram o veículo. O corpo foi removido para análise no Instituto Médico Legal. A arma utilizada pelos bandidos foi uma pistola. Daniel já tinha sido preso por roubo em 2010, na cidade de Eunápolis.
FONTE: RADAR NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário