A garagem de ônibus conhecida como ‘G6’, na Rua Afeganistão, no bairro de Pirajá, foi alvo de uma ação criminosa, na quinta-feira (10/08), um dia antes do ataque ocorrido em Jardim Santo Inácio. Conforme a fonte do Informe Baiano, dois bandidos armados tentaram invadir o local e felizmente não conseguiram consumar o incêndio.
“Aconteceu, estava em sigilo. O setor está em crise e isso aí complica mais ainda. Foi a garagem G6 da OTtrans. E lembre-se que há um tempo houve uma tentativa de ataque na garagem G1. Os rodoviários, os empresários e a polícia sabem disso”, afirmou a fonte do IB.
Esse segundo caso citado aconteceu na Rua Paquistão, próximo da Estação Pirajá, no dia 27 de Julho. Na ocasião, dois bandidos pularam um muro e invadiram uma garagem. A dupla colocou fogo em um veículo e fugiu em seguida. Trabalhadores agiram rápido e conseguiram apagar as chamas, evitando que o fogo atingisse outros veículos.
Somente em Salvador seis veículos coletivos já foram incendiados por criminosos esse ano. As ocorrências foram em Sussuarana (3), São Marcos, Pirajá e hoje em Jardim Santo Inácio.
FONTE: INFORME BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário