PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 7 de junho de 2011

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS


Almir de Jesus Araújo e Marcelo de Jesus Santos, ambos moradores da Rua Liberdade, no bairro São Pedro, em Itabuna, foram presos sob acusação de tráfico de drogas. A Polícia Militar após receber denúncia de uma suposta boca de fumo na casa dos acusados realizou uma abordagem e encontrou nesta segunda-feira (6) 27 buchas de maconha e 17 pedras de crack. De acordo com informações policiais, Marcelo é reincidente e conta com passagens na delegacia. Já Aldemir seria primário. O delegado de plantão Marlos Macedo, após ouvir em depoimento, autuou os acusados em flagrante. Na manhã desta terça-feira (7) ambos passaram por exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e serão encaminhados para o Conjunto Penal.

FONTE: RADAR NOTICIAS

2 comentários:

  1. parabens para policia por ter prendido esta dupla,pois estavam aprontando demais aqui na regiao do sao pedro e conceicao,dando tiros e matando outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. moradores da rua liberdade estao mais sucegados agora depois da prisao dessa dupla,estao de parabens os policiais que participaram dessa aprensao,cadeia neles.

    ResponderExcluir