PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de junho de 2011

SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA APRESENTA ARMAS E DINHEIRO APREENDIDOS EM OPERAÇÃO CONTRA ASSALTANTES DE CAIXAS ELETRÔNICOS. UM DOS MORTOS ERA DE IPIAÚ!


 Danilo






 "Carreirinha" já tinha passagem por homicídio em Ipiaú.

Uma quadrilha especializada em assalto a bancos foi desarticulada no último sábado (11), logo após explodir caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Itagi. O bando é apontado como executor de ataques a agências bancárias nas cidades de Uruçuca, Itapebi e Ibirapitanga. Na ação, batizada como “Operação Conduru”, Danilo Pereira Nogueira foi preso e outros quatro bandidos morreram em confronto com a polícia. As investigações tiveram início em abril deste ano, quando a quadrilha efetuou o primeiro assalto, na cidade de Uruçuca. Na ocasião, duas pessoas foram presas e denunciaram os comparsas, que passaram a ser monitorados por policiais da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna), como informou o delegado Moisés Damasceno. A operação contou também com a participação de policiais militares e do Serviço de Inteligência da SSP.

Com informações sobre os outros integrantes da quadrilha, os policiais chegaram a uma fazenda na cidade de Ubatã, onde Iramar Barreto de Jesus, o “Mar” ou “Cachaça”, 34 anos, reagiu à prisão e acabou morrendo, enquanto Danilo Pereira Nogueira foi detido, indicando o esconderijo do resto da quadrilha. De posse de sete bananas de dinamite, duas submetralhadoras, duas pistolas, três revólveres e uma escopeta, além de munição de diversos calibres, o restante do bando foi localizado. Danilo Oliveira Barreto, o “Chináglia”, 23 anos, Bruno Oliveira Barreto, o “Carreirinha”, 28 (este é oriundo de Ipiaú) e Mimael Cardoso da Silva, conhecido como “Manoel”, 30, morreram no confronto, ocorrido em um matagal da cidade de Jitaúna. No local, os policiais conseguiram reaver todo o dinheiro levado do Banco de Itagi, cerca de R$ 40 mil. O secretário da Segurança Pública, Maurício Telles Barbosa, informou em entrevista coletiva concedida hoje (13), no auditório da SSP, que o próximo passo é identificar a procedência do material bélico encontrado com a quadrilha. “Vamos fazer o rastreamento dos explosivos apreendidos e o mapeamento de empresas que fazem contrato de utilização desse tipo de material”, afirmou.

Notícias Relacionadas: *http://ocorrenciapolicialbahia.blogspot.com/2011/06/preso-mais-um-acusado-de-envolvimento.html

*http://ocorrenciapolicialbahia.blogspot.com/2011/06/bandidos-que-assaltaram-caixas.html

FONTE: SSP/BA

15 comentários:

  1. QUEREMOS VER A FOTO DO BRUNO OLIVEIRA, MORTO. SÓ ESSA FOTO NÂO MIM CONVENSE

    ResponderExcluir
  2. Se vc ficou tao enteressado por que nao foi até o velorio,vc acha que nao chega de fotos traumatizando a familia,tres velorios em um só dia se coloque no lugar dessa familia. Quem sabe vc ate tem alguem assim na sua familia e encobre.Ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. tem que colocar a foto desse vagabuno morto mesmo ele já fez muitas famílias chorar se ele não queria ver a familia chorar não entrava no mundo do crime, esse assassino!

    ResponderExcluir
  4. quero ver a foto desse bruno carrerinha morto, pois tem gente que comenta que ele tá vivo que quem morreu foi o irmão.

    ResponderExcluir
  5. essa mãe dele pariu foi um bando de bicho pois tres da mesma familia ser bandido é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AO DELEGADO DE ITABUNA

    ResponderExcluir
  7. sabemos que infelizmente quem sofre nessas horas, são pessoas que não tem nada á ver, nem tão pouco culpa pelos atos desses monstros, ou seja a MÃE deles.Porem vale lembrar que o mundo não sofreu prejuízo nenhum com a morte desses elementos.Eles morreram por estarem no mundo do crime,e as pessoas que ele matou?, como "CRISTIANO" que o único crime que cometia, era ser amigo de todos, um jovem sem maldade com um futuro interrompido por esse monstro. "AS FAMÍLIAS CHORAM ATÉ HOJE."

    ResponderExcluir
  8. não adianta o bruno carreirinha não vai morrer se DEUS tiver um plano na vida dele. essa onda que a maé so tem filhos bandidos eu não estou de acordo. ele e apenas mais um nu mundo du crime.pesso que DEUS de sabedoria a este pobre bruno.bruno meu irmão se vc estiver vivo deixe DEUS fazer uma mudança em vc . que DEUS te livre du mal

    ResponderExcluir
  9. os politicos estão ai so metendo a mão mais felismentes eles usam ternos e gravatas. e o que falta em bruno carreirinha. eu acho que este bruno não teve oportunidade e a sociedade o que sabem e jugar e pronto.bruno matou e porque ele matou.vc so sabem ficar de bla bla bla bla bla bla bla bla vão se fuder tropas de fila da puta

    ResponderExcluir
  10. tenho foto dele nao moreu

    ResponderExcluir
  11. a mae que pariu esse bando de safado que ficao fazendo comentario maldosos vao pro quinto dos infernos deixa a vida das pessoas que morrerao mae e mae colocam no mundo virao quem quer mae que pariu vcs que sao vagabunda ok

    ResponderExcluir
  12. VCS NÃO TEM CAPACIDADE DE ENCHERGAR, O GRANDE PLANO DE DEUS PARA COM AVIDA DESTE POBRE HOMEM,DEUS O AMA E DEVE TER DADADO MAS UMA CHANCE PRA ELE E TENHO CERTEZA SE DEUS REALMENTE DEUS ESTE GRANDE LIVRAMENTO A ELE UM DIA ELE IRÁ CONTAR O GRANDE TESTEMUNHO. NÃO EXISTE PECADINHO E NEM PECADÃO, O QUE EXISTE É RREPENDIMENTO, E TE FÉ EM DEUS E ACREDITARMOS QUE EL ESTARÁ SEMPRE AO NOSSO LADO. IRMÃO SE VC ESTÁ VIVO SE ARREPENDA DE TODOS OS SEUS PECADOS. E ACEITE DEUS COMO O SEU UNICO SALVADOR. TENHA CERTEZA DE QUE ELE ESTAR POR VC .

    ResponderExcluir
  13. Se ja encontraram este cara, por que não divugaram, o que querem ?
    Estão esperando ele terminar de pagar em Sergipe pára depois divugarem ou como é isto mesmo, vamos lá queremos saber por sua boca delegado.

    ResponderExcluir
  14. Dai meus parabens delegado Albuqueque, de Sergipe pegou o cara que todos querem na Bahia, vc merece um premio.

    ResponderExcluir
  15. O famoso CARRERINHA, perdeu otário correu da Bahia e foi pego em Sergipe, pensou o que ? Que só Damasceno é devagar ? Nadou, nadou e morreu na praia estamos aguardando vc de volta a sua terra ok.

    ResponderExcluir