PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR DE GANDU PRENDE SEQUESTRADORES




Ontem (17/06) por volta de 19:00hs uma guarnição do 2º Pelotão/60ª CIPM composta pelos soldados Lessa e Aragão resgatou o senhor  Saulo Queiroz Coutinho do Nascimento, taxista  que foi sequestrado  na cidade de Valença horas antes por quatro homens armados que o conduziu amarrado até um matagal próximo a fábrica de concreto na BR 101. A partir das informações da vítima que se encontrava bastante abatido, a guarnição do PETO, juntamente com os soldados Nery e Cazumbá sob o comando do Sub Tenente Roberto deflagraram uma operação em busca de prender a quadrilha que horas depois tentou roubar o veículo uno branco placa policial JLW 3633/Gandu do taxista João Bomfim dos Santos no terminal rodoviário de Gandu. Dois dos elementos simularam uma “corrida” para atrair o taxista que  ao se ver encurralado por um revolver em sua cabeça se atirou de dentro do veículo em movimento, e foi nessa hora que de forma brilhante os policiais Nery e Cazumbá perseguiram os meliantes até as  imediações da avenida Ibirataia onde começou uma intensa troca de tiros resultando na prisão de Guilhermino dos Santos (40 anos) natural de Mutuípe-Ba, alveja do  por três tiros, já o segundo comparsa conhecido pelo vulgo de “pequeno” fugiu de forma rápida. O veículo do senhor Saulo, um palio branco placa policial  HFX 9195/Salvador também foi recuperado.  Todo procedimento legal foi realizado na Delegacia de Policia em Tancredo Neves sob o comando do Drº Eduardo Barcellos.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

5 comentários:

  1. MUITO PERIGOSO ESSE HOMEM , NOS OS MORADORES DA CAPELINHA DE SÃO JOSÉ ZONA RURAL DE MUTUÍPE ANDAMOS MUITO ASSUSTADO COM A SOLTURA DESSE ELEMENTO. POLICIA DEIXE ELE PRESO É UMA SEGURANÇA PARA NÓS MORADORES AQUI DA ZONA RURAL DE MUTUÍPE.

    ResponderExcluir
  2. Conheco este homem,ele tem filhos que abandonou em sao paulo.

    ResponderExcluir
  3. esse infeliz devia ser morto... q policia é essa q da liberdade ao bandido desse...infelizmente sou parente desse miseravel. n concordo com a policia q deixou esse miseravel na casa da minha familia. collocando em risco a vida de 4 criancas, da irma uma mulher trabalhadora e da propia mae uma senhora de quase 70 anos de idade...MEU DEUS Q POLICIA É ESSA?/////ISSO É UMA IRRESPONSABILIDADE......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO C VC,CONHECO ELE DE SAO PAULO,FEZ MUITOS ESTRAGOS POR AQUI,INCLUSIVE ABANDONANDO OS FILHOS.DEVERIA MOFAR NA CADEIA.MAS PQ DEIXARAM ELE SOLTO??A JUSTICA E MUITO FALHA,POR ISSO EXISTEM TANTOS MARGINAIS CM ESTE A SOLTA NAS RUAS.

      Excluir
  4. CONCORDO TOTALMENTE COM O COMENTARIO ACIMA...CONHECO OS FILHOS DESTE HOMEM E A MAE DAS CRIANCAS TBM,QUE POR SINAL E UMA MULHER DECENTE,TRABALHADORA E MUITO HONESTA,QUE CUIDA DE 3 CRIANCAS SOZINHA,COM A AJUDA DE DEUS.NAO SEI DA SITUACAO EM QUE ELE SE ENCONTRA,MAS POSSO AFIRMAR QUE E UM ELEMENTO MUITO PERIGOSO E DEVERIA PAGAR PELOS SEUS CRIMES PRESO.REALMENTE JUSTICA NAO EXISTE,E INFELIZMENTE QUEM PAGA POR ISSO E A FAMILIA DELE.

    ResponderExcluir