PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de junho de 2011

PETO PRENDE ARROMBADOR DA LOJA TOP REAL




Na madrugada de ontem (10) para hoje (11) a Guarnição do PETO após denúncia anônima de que um indivíduo havia subido na marquise da Loja Top Real, localizada nas mediações da Praça Salvador da Mata em Ipiaú e que teria arrombado uma das janelas do local aonde ficam estocadas as mercadorias e logo após fugiu do com vários produtos. Ao iniciar ronda nas adjacências do centro comercial os milicianos encontraram JORGE JOSÉ DOS SANTOS com um balde contendo vários tipos de vasilhames plásticos e outros produtos oriundos do interior da loja. Jorge que é um velho arrombador, também furtou meses atrás o Bar do Beiju, sendo preso. O mesmo foi conduzido e apresentado a Depol/Ipiaú para lavrar o auto de prisão em fragrante. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

2 comentários:

  1. Sou de SP. e essa loja é da minha amiga ,ladrão safado sem vergonha se eu tivesse ai faria vc comer essa balde enorme que vc roubou e depois faria vc evacuar ele inteiro.Seu pé de chinelo de quinta vem aqui pra SP, a gente mostra pra vc o q a gente faz com ladrãonzinho igual á vc. Vai pro microondas.SEU OTARIO.
    ass:eu....

    ResponderExcluir
  2. QUE CARA DE ORDINARIO.....DÁ VONTA DE SOCAR ATÉ DESMAIAR, ROUBA MAIS SEU SAFADO......AGORA CHORA NA CELA QUE É LUGAR GELADO E PRA GENTE DESCARADA IGUAL Á VC.......QDO SAIR VEM AKI PRA SP, VOU TE MOSTRAR UMA COISINHA,PARABÉNS AOS POLICIAS QUE PRENDERO ESSE ORDINARIO.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir