
A estudante de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Raissa Cristina Pereira Lemos, 20 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta 7h10 desta segunda-feira (12/12), no Conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

Segundo informações, o pai dela, Wilton Marques da Silva, atirou na jovem e em seguida cometeu suicídio com um tiro próximo ao pescoço. Segundo vizinhos da estudante, Wilton tinha muito ciúmes da garota e deixou um bilhete com alguns avisos, telefones e pedidos de desculpas. No bilhete ele também citava uma amiga da jovem e falava em mentira, traição e desprezo. Moradores informaram que viram Wilton com uma arma na mão embaixo de uma árvore na praça em frente ao prédio onde a estudante morava. Quando ela desceu acompanhada de uma colega ele se aproximou e atirou.
Raissa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em estado gravíssimo.
FONTE: ROTA POLICIAL
Informo a todos q leram essa maéria q a filha dele infelismente faleceu tb agora atarde no HGCA Hospital de feira.Q Deus conforte toda as familias desse acontecemento tragico.
ResponderExcluirA equipe do blog OPB agradece ao comentarista anônimo pela informação. Já publicamos no blog! Nossos sentimentos aos familiares das vítimas!
ResponderExcluir