PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA PRENDE O TRAFICANTE TIM-TIM


Investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença prenderam, nesta terça-feira, o traficante Derival de Jesus Reis, conhecido como “Tim-Tim”, 35 anos, natural daquela cidade. Com ele, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, 20 pedras de crack, 107 trouxinhas de maconha e três pássaros silvestres. Na localidade do Bate Quente, “Tim-Tim” foi flagrado em sua própria residência, transformada, segundo denúncias encaminhadas à Coorpin-Valença, como ponto de venda de drogas. Os policiais montaram uma campanha nas imediações da casa para averiguar as denúncias, confirmadas com o intenso movimento de pessoas no local . Autuado por tráfico de drogas pela titular da 5ª Coorpin, delegada Glória Isabel Santos Ramos, “Tim-Tim” agora permanece custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

FONTE: ASCOM/PC

3 comentários:

  1. Hoje fez 3 meses que Fabinho foi assassinado por Jeomra Souza conhecida como Tiazinha, e a policia tem tanta dificuldade em encontrar essa assassina porque? Não pode entrar na bolivia? ela tem sido vista lá pois a mãe dela mora, esse crime não pode ficar em pune, se os pais estão acobertando ela eles são cúmplices. Ela tem que ser capturada matar não é crime? nem que se passe mil anos não esqueceremos, confiamos primeiramente na justiça de Deus mais Deus deixou os homens para cumprir com o seu dever que é capturar esse monstro e jogar na detenção, os dias estão passando e ela está de boa por ai isso não é justo que a justiça seja feita o quanto antes é o que todos nós como cidadãos esperamos justiça.

    ResponderExcluir
  2. Será que o chamado serviço de inteligência da policia não está sendo usado para prender a assassina de fabinho? Jeomara Souza (TIAZINHA), que país é esse que permite que essa assassina ainda esteja em liberdade? a DP já está com a preventiva dela e ela continua em liberdade, essa assassina tem que ser capturada. estamos nos preparando para fazer manifestação na delegacia, no fórum, no ministério público e nas ruas, clamando por justiça. A morte de Fabinho não ficará impune tenho sede de justiça e que ela seja feita.

    ResponderExcluir
  3. 4 meses sem FABINHO, e a assassina continua em liberdade deve ter ido para o espaço em uma nave espacial, só pode porque a policia em 4 meses não capturou a assassina JEOMARA SOUZA (TIAZINHA), amigo ela vai pagar pode ter certeza meu amigo, quantas baladas, quanta pegação em Fabinho, Fabinho era pegador, boas lembranças mas nunca deixando de cobrar da policia e da justiça.

    ResponderExcluir