PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de julho de 2012

EUNÁPOLIS: HOMEM É MORTO NO PEQUI




Em Eunápolis há apenas uma semana, Adriano Almeida Santos, 29 anos, foi assassinado na tarde deste domingo (29), no Pequi. Segundo um familiar, ele já morou na cidade, mas há sete anos se mudou para Vitória, no Espírito Santo. Adriano estava residindo em um quarto alugado na Rua do Cajuzeiro, mesmo bairro onde foi morto.

Por volta das 14h30, o homem foi almoçar com familiares na Rua Santa Terezinha. Perto do local, se deparou com duas pessoas ainda não identificadas, que dispararam três tiros. Atingido pelas costas, a vítima ainda correu para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em poucos minutos, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Policiais civis e militares estiveram na área, fizeram diligências, mas não conseguiram obter qualquer informação que pudesse ajudar na investigação do crime. O corpo de Adriano, que era natural de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A família também não quis falar sobre o assunto.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário