PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE 05 HOMENS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM WENCESLAU GUIMARÃES

"MARQUINHOS"

"QUITO"





Na guerra contra a criminalidade, os guerreiros do serviço de inteligência da 60ª CIPM Gandu, prenderam na manhã desta quarta-feira (25), cinco elementos acusados de tráfico de drogas.

A ação aconteceu ás margens da BR 101, mais precisamente no povoado de “Sarilândia” e resultou na prisão de Marcus Vinicius Almeida de Souza, vulgo “marquinhos” (19 anos), Amilton dos Santos (36 anos), Valmiro Souza Silva vulgo “rinho” (22 anos), Jabson Santos Gomes vulgo “quito” (23 anos) e Uelington Borges dos Santos (26 anos). Toda operação contou com o apoio dos soldados Oliveira e Ribeiro, ambos lotados no 2º pelotão em Wenceslau Guimarães.

Segundo informação da polícia, dois dos elementos detidos já estavam sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio. Ainda segundo os militares o elemento de vulgo “marquinhos” é suspeito de ter matado um jovem conhecido como “viola” em Gandu, já o individuo de vulgo “kito” é o principal suspeito da morte de “jai do aceiro” em Wenceslau Guimarães, os dois crimes foram motivados pela disputa por pontos de tráfico na região.

Com os acusados foram apreendidos um veículo VW Gol placa policial JPM 1006 (Santo Antonio de Jesus), aproximadamente ½ KG (meio quilo) de maconha prensada, vários celulares, dinheiro e um pacote contendo uma substância de cor branca ainda não identificada. Todo material apreendido bem como os cinco elementos foram conduzidos e apresentados ao Belº Francisco Canindé, delegado titular do município.

FONTE: RÁDIO PATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário