PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FEIRA: TÁTICO MÓVEL PRENDE DUAS DUPLAS DE TRAFICANTES

WALLACE PEREIRA DA SILVA E UM MENOR DE 16 ANOS

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel 12, sob o comando do soldado Pimentel prenderam duas duplas de traficantes que agiam no bairro Irmã Dulce. As prisões ocorreram na madrugada desta terça-feira (24), por volta de 3h.

A primeira dupla foi identificada como: Wallace Pereira da Silva, 22 anos e um menor de 16 anos, ambos foram flagrados com 30 pedras de crack. A outra dupla foi identificada como: Leandro Xavier de Jesus, conhecido como “Calango”, 20 anos e Derneval da Cruz Costa, 18, ambos foram flagrados com 50 pedras de crack.

LEANDRO XAVIER DE JESUS E DERNEVAL

Segundo a polícia, a guarnição do Tático Móvel fazia ronda pelo Irmã Dulce e ao passar pelas proximidades da 1ª Travessa Rio Itapemirim, na localidade conhecida como “Beco de Simei”, flagramos a primeira dupla (Wallace e o menor).

MATERIAL APREENDIDO

“Como as duplas são rivais, a primeira, nos informaram que a outra dupla (Leandro e Derneval) se encontrava traficando na 2ª Travessa Rio Itapicuru, na localidade conhecida como “Beco de Mia”, em cima da laje de uma igreja”. Contou o policial.

As duas duplas foram conduzidas para delegacia. Ainda de acordo com os militares, o menor apreendido, teria sido apreendido pela mesma guarnição no último dia 18, pelo mesmo crime.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário