PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de julho de 2012

FEIRA: COROA É PRESO COM 5 QUILOS DE MACONHA E MEIO QUILO DE CRACK

COROA TINHA ARMAS, DROGAS E MOTO ROUBADA

MATERIAL APREENDIDO

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no início da noite de quarta-feira (25), em uma chácara localizada no Povoado de Candeal II, no distrito da Matinha, Carlos da Silva, conhecido como “Coroa”, de 51 anos. Ele foi flagrado com 5 Kg de maconha, meio quilo de crack, dezenas papelotes de cocaína, uma espingarda de grosso calibre, munições de armas de fogo, além de uma motocicleta Honda Biz desmontada. 

Investigadores da DRFR afirmaram para a reportagem que a prisão de Carlos aconteceu depois da prisão de uma quadrilha de assaltantes de carro, efetuada no início da tarde de quarta-feira por uma guarnição da Polícia Militar. Dando continuidade às investigações, os policiais conseguiram prender o Coroa. Contou um investigador.

MOTO ROUBADA JÁ DESMONTADA

Carlos foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por tráfico de drogas; posse de munições e receptação de produtos roubados. As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem analisadas.

PRISÃO DA QUADRILHA

Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do Tenente Hárdson e a coordenação do Coronel Adelmário Xavier, desarticularam no início da tarde de quarta-feira (25), por volta de 12h40, uma quadrilha de assaltante que tinha acabado de tomar um veículo GM Meriva verde de assalto, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.

EVERTON E ISRAEL

Os criminosos foram presos no bairro Alto do Papagaio. Everton Oliveira Pinto, 22, Israel Santos Santana, 23, Rafael Silva Oliveira, 20, e João Pedro Oliveira Silva, 19. Com a quadrilha, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e o veículo Meriva. Os integrantes da quadrilha foram autuados em flagrante por assalto a mão armada; formação de quadrilha e porte ilegal de arma

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário