PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de julho de 2012

EUNÁPOLIS: JOVENS SÃO APREENDIDOS COM CARRO ROUBADO



Um carro tomado de assalto em Arraial d'Ajuda, litoral sul de Porto Seguro, foi recuperado por policiais militares, na tarde desta sexta-feira (20), na cidade de Eunápolis. Segundo os policiais, três adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam com o veículo no bairro Urbis II. Eles foram apreendidos quando faziam manobras arriscadas com o automóvel em um campo de futebol de várzea.

Outras duas pessoas que estavam no local, com idades de 19 e 20, também foram levadas para prestar esclarecimento na delegacia, mas o delegado ainda investiga se eles têm algum envolvimento com o caso. Um policial militar falou ao RADAR64 que o Cross Fox amarelo, placa HJR-1548, foi tomado de assalto esta madrugada no distrito de Porto Seguro.

O adolescente que estava na direção contou que o roubo foi cometido por Melquesedeque Modesto da Silva, procurado pela polícia eunapolitana por uma série de assaltos. O garoto falou ainda que recebeu R$ 1 mil de Melquesedeque para trazer o automóvel até Eunápolis. Mas ele chamou os amigos para passear e acabou despertando a atenção da PM.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário