PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de abril de 2014

IPIAÚ: DUPLA ROUBA ADOLESCENTES E ATIRAM EM GAROTO DE 15 ANOS NO ALOÍSIO CONRADO

O garoto correu para não ter o celular roubado

Aconteceu no final da noite desta quarta-feira (16), por volta das 23h15, um roubo a três adolescentes que estavam sentados numa calçada no bairro Aloísio Conrado em Ipiaú. A dupla de bandidos anunciaram o assalto e subtraíram de dois garotos seus celulares e dinheiro. O terceiro garoto, L.S.B. de 15 anos tentou correr dos assaltantes e foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Os bandidos fugiram em seguida. Policiais Militares do PETO foram acionados e efetuaram rondas à fim de prender os meliantes. Populares auxiliaram no socorro ao adolescente que foi ferido. O rapaz foi levado para o HGI e transferido posteriormente para o HGPV em Jequié. Seu estado de saúde é aparentemente estável e não corre risco de morte. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Graças a deus q nao e grave

    ResponderExcluir
  2. A Policia de Ipiaú tem Que da Resposta a sociedade,colocando Esse Vagabundo na cadeia,Que Fez Isso Coim esse Garoto.

    ResponderExcluir
  3. Gracas a deus meu parca nao corre.risco mais vamo trabalha policiais pq a bandidagem ta solta

    ResponderExcluir
  4. TUDO ISSO E CULPA DOS DEPUTADOS QUE NÃO CRIAM LEI PARA PUNIR ESSE VAGABUNDOS,DELIQUENTES, ELE SO SABEM CRIAR LEI PARA DEFENDER BANDIDO COM DIREITOS HUMANOS, POLICIAS FAZEM SUA PARTE MAS AS LEI QUE CRIARAM FACILITA PARA DEIXAE ESSE VAGABUNDO EM PUNIR , AGORA E A HORA DOS DEPUTADOS BATEREM EM SUAS PORTA, VAMOS NOIS UNIR E NÃO VOTAR PARA NEM UM DESSE CINICOS, MAS UMA FAMILIA CHORANDO A PERCA DE UM INOCENTE, VOCÊS PODEM TER CERTEZA QUE VAI CHEGAR EM SUA PORTA POLITICOS COM LAGRIMAS DE CROCODILOS, A CULPA SÃO DELES QUE CRIA LEI PARA DEFENDER BANDIDOS

    ResponderExcluir