PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de abril de 2014

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR MALOTE DE LOTÉRICA COM REVÓLVER CALIBRE .38



"Mad Max" é suspeito de diversos crimes

Material apreendido

Foi preso no final da manhã deste domingo (06), MISSIEL SANTOS DA SILVA (28), vulgo "Mad Max" ou "Maxsuel". Ele é suspeito de ter participado de um roubo ao malote da casa lotérica do cinquentenário ocorrido na última sexta-feira (04), quando dois homens armados à bordo de uma motocicleta cometeram o crime. 

"Mad Max" foi abordado pelos Policiais Militares da Guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) nas proximidades da localidade conhecida como invasão. Durante a abordagem jorraram ligações para o 190 de que na residência dele haveriam armas, drogas e possivelmente parte do dinheiro do roubo. 

Os milicianos se deslocaram até a casa de Missiel e lá encontraram 01 revólver calibre .38 municiado com 06 cartuchos intactos, além de 01 peteca de cocaína, R$ 1.586,00 (mil quinhentos e oitenta e seis reais) em cédulas, celulares e material para o embalo de droga (tesoura, linha, pedaços plásticos e lâminas de barbear).
Pit Pit foi morto com um tiro na cabeça
Os PM's também encontraram um notebook na casa do acusado com inúmeros acessos aos perfis dos policiais lotados na 55ª CIPM! "Mad Max" também é suspeito de ter cometido um assassinato no dia 14 de fevereiro de 2012 contra PEDRO SANTANA COELHO, conhecido por "Pit Pit". Ele foi morto com um tiro na cabeça. O acusado bem como o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

6 comentários:

  1. Era pra ter cortado no aço, esse filho da puta...mas a hora dele vai chegar....Parabéns, aos policiais de Ipiaú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kem fala muito vive pouco vc ki táh falando merda cuidado pra ñ acordaar com a boca cheia de formiga.....

      Excluir
  2. era pra corta vc palhaco ele nao e nada disso que vcs ta falando quem vcs deve prende vcs nao prende que ta ai roubano.

    ResponderExcluir
  3. safado vai morrer vai cai na bala viado cuzão na melhor vou buscar sua alma

    ResponderExcluir
  4. ele trafica na rua do curral fika la vendeno po e safado mato meu primo pity covarde pelas costa ele e foragido de salvador

    ResponderExcluir
  5. ta com arma na mao. Dele ele ta traficano na rua do curral ele mato piti tem kii morre essi safado na melhor hora vai bunito

    ResponderExcluir