PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É MORTO A PAULADAS PRÓXIMO A ÁREA DE PRESERVAÇÃO


No início da tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, a Central de Polícia Militar 190 foi acionada e informada por um vaqueiro, que um corpo do sexo masculino estava caído em uma estrada rural, no Loteamento Aberto Fazenda Imperial, em uma Área de Preservação Permanente (APP), área de difícil acesso. Uma guarnição da 87ª CIPM esteve no local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista, Maderson Souza Dias, juntamente com um investigador do N.H.T se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

2018-01-24-PHOTO-00019650.jpg

A vítima apresentava diversos cortes e até perfurações pelo corpo, e o delegado solicitou perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local representada pelos peritos Eder e Danilo. Segundo os peritos, a vítima possuía múltiplos ferimentos causados por instrumento contundente, possivelmente um pedaço de madeira. A vítima, que não estava com documentos, ainda não foi identificada, e trajava camisa de cor vermelha e bermuda jeans. Um par de sandálias foi encontrado próximo ao corpo. Após perícia no local e perícia prévia no corpo da vítima, o delegado autorizou remoção do corpo.

Após necropsia, o corpo ficará na Câmara fria do IML aguardando reconhecimento por parte de familiares. As investigações acerca do crime já se iniciaram, e o delegado, juntamente com o investigador, realizou diligências a fim de localizar o vaqueiro e pessoas que trabalham no local para esclarecimentos. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. Qualquer informação sobre a identificação da vítima poderá ser passada através dos telefones 190 ou 197.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário