PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TEIXEIRA DE FREITAS: USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA


Na tarde desta terça-feira, 30 de janeiro, o penúltimo dia do mês de janeiro de 2018, manteve a violência ocorrida em todo o mês. Segundo informações, a vítima estava em uma residência localizada na Rua José Garcia, no Bairro Redenção, quando criminosos a bordo de um veículo Fiat/Palio, prata, o chamaram, e após conversa, efetuaram cerca de 05 disparos de arma de fogo. A vítima chegou a gritar o nome de um dos atiradores, que fugiu logo após a ação criminosa. 03 tiros atingiram o portão do imóvel.

2018-01-30-PHOTO-00019919-1.jpg

A Central de Polícia Militar foi acionada e informada do caso, e uma guarnição 1° Pelotão esteve local, onde confirmou o fato e preservou a área. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A vítima foi identificada como sendo, Jefferson de Souza Nunes, 20 anos de idade. O jovem morreu em frente à sua casa, e o caso assustou os vizinhos, já que o crime aconteceu em um horário onde muitos moradores chegam em casa para almoçar. A Polícia Civil foi informada do caso, e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, e sua equipe, esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. 

2018-01-30-PHOTO-00019939.jpg

A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando os trabalhos periciais. Segundo os peritos, a vítima foi atingida por cerca de 07 disparos, que atingiram a região da cabeça, braços e nas costas. Durante a perícia foram encontradas 04 buchas de maconha no bolso da calça da vítima. Segundo a Polícia, familiares do jovem afirmaram que ele era usuário de drogas, e a localização das buchas de maconha confirmaram a informação. A delegada colheu detalhes da ação e após perícia autorizou remoção e o corpo da vítima ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo será submetido à necropsia no fim da tarde desta terça-feira. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime, mas, a principal linha de investigação é o envolvimento com o tráfico de drogas. 03 projéteis foram recolhidos no local. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio, e a Polícia investigará ligações entre os casos.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário