PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CORPO DE DE DELEGADO DE BARRA DA ESTIVA É ENCONTRADO CARBONIZADO EM CARRO PRÓXIMO A ANAGÉ


A Polícia Civil confirmou a morte do delegado, Dr. Marco Torres após policiais terem encontrado o seu veículo incendiado a 4 km da entrada de Anagé sentido Tanhaçu na manhã de hoje (13). De acordo com as informações obtidas no local por nossa reportagem, a perícia feita no local evidencia ser o corpo do delegado, o qual foi encontrado carbonizado. A arma e outros objetos também foram identificados como sendo do delegado.


Dr. Marco era lotado na vigésima COORPIN e titular da delegacia de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara e estava desparecido desde ontem (12). Ele tinha cerca de 30 anos de Polícia Civil e era muito querido por todos, tanto na instituição da Civil quanto na Militar. Atuando em Barra da Estiva, foi o responsável pela elucidação de vários crimes, e recentemente, estava investigando o sequestro da família do gerente do Banco do Brasil, a morte do Professor Zé Mário, entre outros casos. O local onde o veículo com o corpo de Dr. Marco foi encontrado já havia sido utilizado em outras ocasiões por criminosos conforme mostra a imagem abaixo com um veículo que ainda permanece no local.


O delegado regional, Leonardo Rabelo, disse que tomará todas as medidas junto a esfera judicial para que o caso seja elucidado e os culpados punidos. Policiais de toda região, civil, militar e especializada, das cidades de Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, realizam buscas no intuito de encontrar os criminosos e elucidar o crime ocorrido.

FONTE: INFORME BARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário