PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de abril de 2018

IPIAÚ: POLÍCIA CIVIL RECUPERA ANIMAIS FURTADOS EM JEQUIÉ


A Polícia Civil de Ipiaú recuperou no final da tarde dessa sexta-feira (27), três animais furtados no município de Jequié. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, os equinos furtados da Fazenda Mãe Angelina, no distrito de Itajuru, foram encontrados numa propriedade localizada próxima a Fazenda do Povo, zona rural de Ipiaú. O dono da fazenda informou aos policiais que os animais foram deixados no local por Hirosmar Santos Santana, mais conhecido como 'Cigano Babaloo". A polícia realiza buscas pelo suspeito, mas até a publicação dessa matéria ele ainda não tinha sido encontrado. Babaloo foi preso recentemente acusado de receptação de animais furtados de uma fazenda na região de Itagibá. Os equinos recuperados nesta sexta-feira já foram entregues aos proprietários.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Vagabundo tem que ser preso todos nós sabemos que ele mulher roba as casas nas rosas e Peru galinha e move à mulher dele ajuda ele também .

    ResponderExcluir
  2. Pensei que esse vagabundo estava preso tem que ficar enrolado pelos roubos das casas na roça os animais onde chega Este vagabundo roubando esse drogado assim tu também Lelê tava em Ubatã depois do roubo em Barra do Rocha de uma velhinha aposentada e de um netinho tu fugiu para Ibicuí não foi e o roubo dos animais também que ainda continua rebanho de ladrão

    ResponderExcluir