PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de julho de 2018

CORPO QUEIMADO E EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE CARAVELAS

DGMG5092.JPG

No final da manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Militar foi informada através do CICOM, que um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal, que fica próximo à BR 418, em um trecho, entre a Comunidade Espora Gato, e o Distrito de Juerana no município de Caravelas/BA. O corpo estava parcialmente queimado e apresentava 03 perfurações por projétil de arma de fogo, na cabeça.


Aparentemente o corpo tem dois a três dias que está no local. A vítima, até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificada, e apresentava uma tatuagem ao longo do braço esquerdo, e estava trajando uma blusa de cor preta, calça jeans de cor azul, e sandálias havaianas. O delegado titular, Gilvan Meireles, solicitou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia.

KUIV8647.JPG

A remoção foi realizada pelo agente público, Edimilson Xavier. O delegado Gilvan pede para quem tiver algum familiar naquela região, que esteja desaparecido, e que tenha características compatíveis com a vítima, que possa comparecer no IML de Teixeira de Freitas para fazer o reconhecimento do corpo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário