PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de julho de 2018

DOIS CRIMINOSOS TOMBAM EM CONFRONTO COM O PETO EM ITANHÉM


A Polícia Militar de Itanhém recebeu informações de que nesta segunda-feira, 16 de julho, vários tiros foram disparados em uma residência, situada nas Casas Populares. Chegando ao local, os militares não conseguiram localizar exatamente a casa onde os tiros foram ouvidos, sendo assim, ninguém foi abordado ou preso. Durante a madrugada desta terça-feira (17), a Central de Operações da PM recebeu novamente uma ligação dando conta de que dois indivíduos estavam com armas em punho e atirando em via pública. Desta vez, as informações foram passadas com precisão e os militares do PETO foram em diligência até o endereço informado e identificaram a residência denunciada, realizando um cerco policial.

TXPE9808.JPG

Os homens do PETO pediram para que os indivíduos saíssem e eles não obedeceram o comando da guarnição. Os criminosos, então, tentaram surpreender os policiais, efetuando disparos contra a guarnição, na área frontal, e, em seguida, na tentativa de se evadirem, saíram pelos fundos atirando, provocando uma intensa troca de tiros, que terminou com dois criminosos atingidos por tiros efetuados pelos militares para cessar a injusta agressão. De imediato, a PM socorreu os criminosos para o Hospital Maria Moreira Lisboa, mas, eles não resistiram e vieram a óbito pouco depois de dar entrada na Unidade Hospitalar. Com os criminosos a Polícia apreenderam 01 pistola calibre "ponto 40"; um revólver calibre 32 e uma espingarda.

Um dos indivíduos já foi identificado pela polícia. Trata-se de Marcelino Nascimento dos Santos, 23 anos, natural de Caravelas/BA. O outro foi identificado apenas pelo prenome de Pablo. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e passaram por necropsia nesta manhã. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a ação policial. A Polícia acredita que as armas eram usadas para o cometimento de homicídios, e também para demonstrar poder de fogo naquela área. Os criminosos vinham te mando dominar o território do tráfico na área das novas Casas Populares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário