PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de julho de 2018

JEQUIÉ: CIPE CENTRAL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA

TRIO FOI PRESO NO BAIRRO JOAQUIM ROMÃO

Policiais Militares da CIPE CENTRAL, por volta das 02h desta sexta-feira (27), foram informados através do WhatsApp Denúncia sobre uma intensa movimentação de tráfico de drogas na localidade da Pedreira, bairro Joaquim Romão. Ao chegar no local um suspeito correu e outra pessoa adentrou rapidamente numa residência, sendo efetuado o cerco de imediato.
MATERIAL APREENDIDO

No imóvel os policiais detiveram EDVANIA SILVA SANTOS, que já possui passagem por tráfico de drogas. Ao indagá-la a suspeita informou que estaria vendendo entorpecentes e mostrou o local onde estavam guardados. Ela também informou que existiam outras pessoas envolvidas no ilícito e levou os policiais até a casa de sua irmã, no mesmo bairro. No local os policiais detiveram JANIARA SILVA SANTOS e EDSON PINHEIRO DOS SANTOS (saiu há 20 dias do Conjunto Penal de Jequié, onde cumpria pena por tráfico de drogas). Com o casal os policiais apreenderam mais entorpecentes. 

Ao todo foram apreendidos 53 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 02 buchas de maconha, 06 aparelhos celulares e a quantia de R$ 969,25. Todos os envolvidos, bem como todo material apreendido foram apresentados na sede da 9ª COORPIN/Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário