PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de julho de 2018

QUATRO CRIMINOSOS MORREM EM "FESTA DO TRÁFICO" APÓS CONFRONTO COM A PM EM LAURO DE FREITAS


Quatro homens morreram durante uma festa no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os mortos eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e entraram em confronto com policiais da 81ª CIPM. A troca de tiros ocorreu na terça-feira (24). A SSP detalhou que, após denúncias, equipes da Polícia Militar foram em um local conhecido como Jardim Castelão, em Itinga, e encontraram homens armados na festa, que, segundo a polícia, foi promovida por integrantes do tráfico de drogas na região.

A polícia disse ainda que dez criminosos foram surpreendidos com pistolas, revólveres, munições e drogas, pela polícia. Na ocasião, houve confronto e, dos dez homens, quatro foram atingidos. Eles foram socorridos para o hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, mas não resistiram. Os outros seis comparsas conseguiram escapar. Entre os mortos está Isaac de Jesus Reis, que possuía passagem por tráfico de drogas, e Bruno Filipe da Silva Bispo, que a SSP não detalhou por qual delito ele possui registro na polícia. Os outros dois homens não foram identificados. Com o grupo, os PMs apreenderam uma pistola, dois revólveres, dois simulacros de pistola, munições, um tablete de maconha e porções de crack.

O caso foi registrado, na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde cinco pessoas que estavam na festa foram ouvidas. Segundo a SSP-BA, todas as testemunhas relataram que os homens estavam armados e atiraram nos PMs durante abordagem. Os depoimentos foram acompanhados pelos advogados.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário