PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de julho de 2018

IPIAÚ: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE POUSADA ONDE RESIDIA


Um homem foi encontrado morto por volta das 17hs dessa quinta-feira (19) dentro do quarto da uma pousada, de sua propriedade, na Avenida Getúlio Vargas, saída para Ibirataia. O corpo foi encontrado por um hóspede. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A morte foi constatada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O óbito pode ter ocorrido na parte da manhã.


O corpo do homem identificado como Clodoaldo Neres, conhecido também como 'Lô da Caçamba' ou 'Lô de Bita', de 54 anos, foi encontrado em decúbito ventral (deitado com a face voltada para baixo). Havia marcas de ferimentos e sangue ao redor do corpo. Moradores da localidade disseram que o viram pela última vez na noite anterior, por volta das 22h, quando ele chegou na pousada onde residia. 


Um dos hóspedes informou que Clodoaldo estava muito agitado e de forma agressiva chegou a expulsar alguns dos clientes. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para realizar a perícia no quarto onde Lô foi encontrado e remover o corpo para o IML em Jequié. "A hipótese de suicídio não é descartada", informou um policial. A Polícia Civil está acompanhando o caso. O sepultamento acontece às 17 dessa sexta-feira, no Cemitério Velho.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário