PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DONO DE BAR É ASSASSINADO POR SUPOSTOS CLIENTES EM NOVA VIÇOSA

EJGL3431.JPG

Policiais militares do 3° Pelotão da 89ª CIPM, lotados na cidade de Nova Viçosa, receberam informações por volta das 21h50, da noite desta última terça-feira (20), dando conta de que o proprietário de um estabelecimento comercial (Tony's Bar), que fica situado na Avenida Oceânica, na região Central da cidade, teria sido vítima de disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento. A vítima foi identificada como Tony Leandro da Silva, 34 anos de idade.

Segundo informações, a vítima estava trabalhando, quando dois suspeitos chegaram em seu Bar, pediram uma cerveja, e após ele servir os supostos clientes, um deles sacou de uma arma, tipo revólver, e efetuou vários disparos, atingindo o “Tony” com pelo menos três tiros. Tony foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, porém, informações dão conta de que ele já chegou sem vida na unidade de saúde.

Os suspeitos, segundo populares, saíram em uma motocicleta de modelo Honda/Brós, de cor preta, de placa não anotada, tomando sentido ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de encontrar os suspeitos, não havendo êxito. No último dia 10 do mês em curso, uma outra vítima foi assassinada no mesmo estabelecimento comercial “Tony's Bar”, quando a vítima, Antônio Marcos de Souza da Silva, o “Marquinhos”, estava sentado em uma mesa pelo lado de fora do Bar, e chegaram, também, dois suspeitos em uma motocicleta da mesma característica da acima relacionada, quando o carona desceu e efetuou disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas que viram toda a situação, depois dos disparos que atingiram fatalmente o Marquinhos, o segundo suspeito que estava pilotando a moto, disse para o autor “Vamos, Vamos logo, você atirou no cara errado”. Em decorrência dos fatos, e pelas características do veículo, há indícios de que os dois assassinatos foram executado pelos mesmos autores. O delegado plantonista da 8° COORPIN, Gean Nascimento, foi informado do homicídio, e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e autoria do crime, sendo o mesmo, encaminhado para o delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, que dará continuidade às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário