PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de novembro de 2018

HOMEM TENTA SE ENFORCAR NA FRENTE DOS FILHOS APÓS SER PRESO POR FURTO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma motocicleta modelo Honda/Biz, de cor preta, placa policial OLD 6542, foi furtada na noite deste sábado (17), por volta das 20h30, na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Quando a vítima estava realizando o Boletim de Ocorrência na delegacia, uma segunda pessoa também chegou para realizar um boletim da mesma natureza. A segunda vítima teve a sua motocicleta Biz, de cor vermelha, subtraída. Porém, a segunda vítima teria tido informações de um suspeito que estaria em posse de uma Biz preta, e que estaria tentado passar a moto para uma terceira pessoa, também no Bairro Tancredo Neves.


A primeira vítima, após o registro do furto do referido veículo, se deslocou juntamente com a pessoa que teria passado a informação, até a Rua Cajuita, no Tancredo Neves, onde foi encontrada a sua motocicleta Biz (preta), que já estava sendo desmontada pelo suspeito de roubo. O acusado foi detido pela vítima com a ajuda de populares, até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada através do 190. Os PMs, ao realizarem uma busca no interior do imóvel, encontraram dois filhos menores do acusado, sendo um de 10 e outro de 13 anos, que são criados apenas por ele (suspeito).

O acusado, que foi identificado como, Lourival Gonçalves dos Santos, de 49 anos, foi conduzido juntamente com os dois filhos, a motocicleta, e a vítima e testemunhas para a Delegacia de Polícia, onde o acusado, que estava em visível estado de embriaguez, no momento de sua apresentação tentou se enforcar usado um fio de uma tomada de um aparelho televisor da recepção da delegacia, sendo contido pelos policiais civis e conduzido para a carceragem. O Conselho Tutelar foi acionado, compareceram na referida unidade policial e assumiu a tutela provisória das crianças, levando-as para a casa de acolhimento. O Lourival foi atuado em flagrante por furto de veículo, sendo mantido preso. O veículo passará por vistoria técnica do DPT, e posteriormente será entregue ao proprietário.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário