PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de novembro de 2018

FEIRA DE SANTANA: ACUSADOS DE SEQUESTRAR E TENTAR MATAR GAROTAS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Suspeitos de tentar matar garota de 17 anos morrem em confronto com policiais civis, no bairro Chácara São Cosme

Policiais Civis do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) impediram o assassinato de duas mulheres na manhã desta terça-feira (20) e apreenderam mais de 22 quilos de drogas, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Durante a ação policial, houve uma troca de tiros e dois suspeitos da tentativa de homicídio, de 14 e 17 anos, morreram. 


As vítimas estavam em cárcere privado desde a noite de ontem (19), na residência de uma delas. A adolescente está grávida. Segundo a polícia, a adolescente de 17 anos foi baleada na mão direita e no rosto. Já a outra mulher não teve ferimentos. A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internada.


De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), a jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas e teria saído de Salvador para comercializar drogas no local onde foi baleada. Após socorrer a adolescente, os policiais realizaram diligências em busca dos suspeitos e quando os localizaram houve um confronto.

“A investigação iniciou através do Serviço de Investigação da Coordenadoria. Com as informações de que uma ou duas pessoas foram sequestradas e seriam assassinadas. As investigações continuaram e hoje as equipes foram ao local e, ao perceberem determinada movimentação, já encontraram Ana Beatriz alvejada correndo na direção dos policiais. Foi prestado o socorro imediato e o restante da equipe saiu seguindo as informações de que os autores seriam dois homens. Em determinado momento as duas pessoas entraram em confronto com as equipes e foi necessário o revide. Essas duas pessoas foram alvejadas, socorridas, mas não resistiram. Segundo as investigações.

O delegado informou ao Acorda Cidade que as tentativas de homicídio contra a adolescente e a outra mulher foram motivadas pelo tráfico de drogas. "Inclusive a ação destas duas pessoas foi motivada por isso. Eles tiveram ciência de que as duas estavam na região, que sofre o domínio de uma facção criminosa e integrantes da facção cometeram esse crime. Além da droga, apreendemos as duas armas usadas pelos dois. A adolescente confirmou que foram eles”, disse. Durante a ação os policiais também apreenderam uma balança de precisão e brucutus. Um dos suspeitos baleados na troca de tiros foi identificado como Luís Guilherme dos Santos Gonçalves, o “Guilheri”, de 14 anos.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário